COBRANÇA INDEVIDA - INDIVIDUALIZAÇÃO GÁS DE COZINHA

Olá,a 3 meses descobri que a empresa forn. de gás tem cobrado os valores com uma leitura incorreta do medidor,estão lendo o gás pelo medidor de outro apart.,o meu consumo é menor e precisa ressarcimento,a divergência é grande 10.000 mt cúbicos,desde que descobri este erro a 2 meses e meio não tenho feito os pagamentos das faturas, minha dúvida é se tenho que pagar mesmo incorretas e aguardar o ressarcimento ou se não pagando até a solução pela empresa fornecedora, ela pode efetuar o corte do meu gás?A fornecedora não resolve o problema a 2 meses meio e as várias ligações(são 5 protocolos)não resolvem e sempre colocam mais um prazo para solução,em uma ação judicial é melhor ter pago essas faturas ou deixar em aberto?

Imagem de perfil JONATHAN SIMECEK PFUETZENREITER
Outros