Furto de bicicleta na garagem do prédio

O furto ocorreu na madrugada, vale ressaltar que quando cheguei na minha vaga de carro percebi o furto. Imediatamente solicitei as imagens do sistema de cameras e foi constatado que o individuo entrou na garagem pulando o muro e há sistemas de segurança, porém o porteiro alega que o sistema de alarme não funcionou. Outro agravante que a imagem da camera da rampa mostra o meliante descendo com a bicicleta e o porteiro (terceirizado) abre o portão sem nenhum questionamento. Neste caso que houve constatação do furto da bicicleta através da imagem e houve a declaração do porteiro que o sistema de alarme não funcionou , tenho direito a solicitar uma bicicleta para o condominio, pois estamos pagando uma empresa de segurança e o monitoramento do alarme para a empresa Porto Seguro?

Imagem de perfil Marcos Eduardo Rancan
Condômino(a)