Como impugnar a AGO e a Ata, se o Síndico e Conselho ignoram a Convenção e meus questionamentos?

Os moradores, que não conhecem as regras, não questionam nada, exceto eu que as conheço bem. A Convenção foi ignorada em vários itens, como: - Convocação sem a prestação de contas e relatório do Síndico, e sem envio aos condôminos não residentes; - Não houve eleição para o Presidente do Conselho, o qual já se colocou com tal; - O Secretário não foi um condômino; - Ata não foi assinada pelos presentes; - Não foi cumprido o prazo de distribuição da Ata; - O Presidente impediu que fossem discutidas as contas e orçamentos; - A ata omitiu todos os meus questionamentos acerca das irregularidades; - Não aceitando ouvir questionamentos, o Presidente abandonou a Assembleia, e o representante da Administradora, diante a ausência dele, a deu como encerrada, sem tratar dos Assuntos Gerais em pauta.

Imagem de perfil Gilber Terzi
Síndico(a) Profissional