O sindico comprou uma bicicleta para academia no valor de 9.000 para atender um morador

Em AGE deliberou valor para a troca APENAS de 04 esteiras e 01 elíptico, e foi montada uma comissão que em ATA os mesmos que aprovariam orçamento e compra, após a comissão trabalhar e efetivar o que foi deliberado em AGE, apareceu uma bicicleta profissional R$9.000,(valor que só pode ser aprovado com assinatura do conselho). Foi questionado a sindica por que apareceu sem ter consultado a comissão e sem AGE, a mesma afirmou que foi solicitação de um morador que ela confirmou ser do conselho e que a mesma cotou, escolheu e aprovou para a compra sozinha sem os demais conselheiros e a comissão. Outro fato comprovado é que o marido da conselheira é ciclista . Podem esclarecer se é correto?

Imagem de perfil Tatiane Carrasco
Condômino(a)