Um condômino qualquer pode verificar a pasta de prestação de contas juntamente com um conselheiro?

Moro num condomínio onde há diversas irregularidades de descumprimento da legislação e da convenção, tanto pelo síndico quanto pelo conselho. Dos três membros do conselho, o Presidente e mais um nunca dão nenhum parecer acerca das contas e somente assinam, o terceiro membro costuma fazer suas críticas, mas é ignorado tanto pelos demais membros do Conselho como pela Síndica. Este membro do Conselho, sabendo que eu entendo bem de contabilidade e da legislação que rege o condomínio, gostaria de verificar as contas com o meu auxílio, nós dois juntos. Eu tenho interesse em verificar as contas, mas não sei se há algum impedimento legal em fazer isto juntamente com um dos Conselheiros.

Imagem de perfil Gilber Terzi
Síndico(a) Profissional