Despertar Interesse/INCENTIVO PARA PARTICIPAÇÃO NA Administração Prédio

Situação: Prédio apenas 44 imóveis. Moradores totalmente omissos. Síndico Profissional, ex-morador, já por 4 anos consecutivos. Convenção prevê Subsíndico e Conselheiros(3+3)para compor ADM. Ninguém quer, aceita, e nem participam da AGO. Dos possíveis 6 conselho, já tivemos 3,depois 2, e agora apenas 1. O sub previsto na Convenção, e apenas 1 conselheiro atualmente, mantem-se na função, por dedicação ao Síndico e ao Prédio. Ambos no limite e não querendo aceitar para 2020. Bem! Muita coisa errada,muito a fazer motivar demais moradores OMISSOS. Então, consulto: Com o objetivo de despertar interesse, motivar, ou "acordar" os demais moradores,poderia-se estabelecer um "Incentivo", como exemplo, o Sub/Conselho Efet terem o direito usar Salão de Festas(uma vez ao ano?) sem custo da reserva ?

Imagem de perfil Ronaldo F Moreira
Outros