Sindica, com empresa aberta endereço condominio pode ser destituida por irregularidade?

Por favor, sindica abriu empresa onde consta no cartão CNPJ, atividade de comercio varejista e vários CNA´s. Porém na prefeitura registrou empresa com atividade de Pintor, Encanador e Eletricista. Prefeitura desconhece atividade correta. A mesma tem ameaçado os inquilinos e alguns proprietários. Assim seria possivel uma vez comprovada sua má fé, usando de cargo para beneficio próprio. Onde convenção diz que é apenas residencial. Destitui-la em assembleia convocada por 1/4 dos condominios, com representação apenas destes. Mesmo que ela apresente procurações de outros ???? Pois ela tem burlado várias e várias tentativas de destituição na base da ameaça e compra de voto. Seria possivel????

Imagem de perfil josianne bazon
Condômino(a)