tenho direito recorrer ao JEC para repeticao do indebito por Cobranca judicial indevida?

Em ago.2017 fui citado em acao de cobranca de taxa paga em dez.2013. Informei o pagamento, informei o envio por email e entrega de copia do boleto pago na portaria na epoca, mas nao encontrava o doc.original, e uma vez que estava vendendo o meu ap., fui obrigado assinar um termo de confissao de divida para parcelamento da mesma. Quitei a divida em 26.nov.17. Em abril.18, eu nao era mais condomino, mas ENCONTREI o comprovante original e enviei a sindica solicitando a devolucao corrigida e com os mesmos juros [1% ao mes] aplicados a "divida inexistente". A sindica disse que devolveria sem correcao, sem juros e sem os 10%ref. honorarios advocaticios, e desde la venho tentando receber o valor, ao menos corrigido.

Imagem de perfil Frank Leonard Guglielmi
Condômino(a)