Pode um sindico advertir pelo uso de elevador social com pet tendo apenas uma botoeira ?

Desde sempre td os condominos que possuem pets , se utilizam do elevador que chega primeiro . Na torre existem 2 elevadores sociais e 1 de serviço e apenas uma botoeira e a escolha pelo elevador de serviço nao depende da escolha do usuario. Nao existe interfone nos andares e nem nos elevadores . Sempre foi assim e sem aviso previo ,a sindica resolveu mudar tal habito. mas apenas 1 condomino esta sendo advertido por isto, apos outro morador ter reclamado de mais 2 pets. A sindica entao retirou o Livro de Ocorrencias da portaria . O morador vem sendo abordado aos gritos pela sindica, dentro e fora do condominio. A sindica ,foi advertida por secar seu carro na garagem, pratica realizada por varios moradores. Obrigada.

Imagem de perfil Maria
Outros