Numa AGO a convocação para decisão sobre obra voluptuária não seria uma "aberrração" ?

AGO prevendo: prestação de contas, a eleição de novo síndico, previsão orçamentária; tudo bem...porém o síndico adicionou: obra de reforma da portaria; reforma do PC de Energia, Troca do gradeamento do prédio, portões, etc. Não bastasse isto, a "nova obra" não foi promovida concorrência entre empresas, pois o síndico quer fechar com a empresa que já se encontra fazendo obras no condomínio e que sequer concluiu a primeira etapa. Embora previsto na convenção que as Assembleias decidirão com 2/3 em 1a convocação e qq número na segunda, considero uma afronta à legislação e direitos dos condôminos, principalmente porque devido à pandemia, sabidamente muitos não comparecerão à reunião hoje. Quem mais concorda que isto é um absurdo ? Como contestar e parar isso legalmente ?

Imagem de perfil Gustavo Adolfo Nogueira do Espírito Santo Jr
Empresa do setor