Condôminos têm direito de fiscalizar?

Sou taxado "chato" no meu Cond. Este administrado por uma sindica "profissional" e Com 3 anos de implantação, mas com Convenção retirada de um modelo de intenet, baseada na lei de 1964 e CC de 1916. Não tem RI aprovado. As Assembléias não cumprem quoruns ou votação de temas fora do edital. Fechamento das portas da rota de fuga por chaves, furtos de bicicletas com imagens da invasão sem solução, falta dagua por mais de 12 horas dentre outros. O último episódio foi não realizar a manutenção de 2° nível dos extintores alegando que o CBM não exige a data de validade para efeito de AVCB - a IN-06 do CBM não cobra isso. Já enviei email para administração e para o Conselho alegando a irregularidade com amparo nas normas portaria 005/11 do INMETRO e ABNT 12.962. Sem sucesso. Ninguém responde.

Imagem de perfil ADILSON
Condômino(a)