Ameaça de processo por comentário público no google

Depois de dois anos sofrendo cobranças abusivas , falta de prestação de contas e falta de informações e respostas aos meus questionamentos, postei o comentário criticando a empresa AMM administração de condomínios, no site do google há dois meses. Nesta semana recebi ameaça de processo por parte da diretora da empresa. Considero um direito de todos postar comentários no google tanto favoráveis, quanto críticos. A partir de então estou sendo vítima de represálias, e a empresa está impedindo o acesso ao edifício de pessoas autorizadas previamente por mim por email , para visitas e serviços de limpeza e manutenção o que considero violação do direito de propriedade. A situação ultrapassou todos os limites da razoabilidade. O que é possível fazer nesse caso?

Imagem de perfil Ligia P. Baptista

Respostas 4