Como faço para receber os documentos do predio da antiga adm ja que a mesma nao quer nos fornecer?

Tenha um ano de sindica e ate agora a sindica nao nos entregou os documentos do predio , desde balancetes do ano de 2010 até o livro ata. Como a ex- sindica e o antigo adm deixaram um rombo na conta bancária e várias obras para fazer nao podemos entrar com eles com açao judicial . Agora a ex sindica esta vendendo o apartamento e a documentaçao esta em tramite. O meu adm disse para nao me preocupar mas acredito que depois que ela for embora eu perco toda esta documetaçao. Estou com medo de sobrar alguma coisa para mim ja que o predio esta todo deteorado e nao tenho que comprove que a mesma era sindica antes de mim.

Imagem de perfil CCR
Síndico(a)