Existe um veiculo estacionando irregularmente, fora da vaga, me atrapalha muito. O que fazer????

Veiculo parado fora da vaga. Transgredindo a lei do condominio. A sindica nao toma atitude, fazer valer o estatudo e convenção que determina um veiculo na vaga(não demarcada) em 11 metros quadrado. Como resolver, pois eu vivo com esse problema a um ano: Detalhe: vários condominos estacionam irregularmente. Moradores antigos que chegaram primeiro. Como o apartamento era de aluguel, e de minha mãe, eu não participei dos sorteios. Tenho uma vaga horrível, atrás de um pilar e tenho uma área para facilitar o estacionamento, sendo utilizada por uma vizinha. Eu peço autoridade da sindica e da Lello Condominios, fazer valer o estatuto. E até hoje nada. Somente soluções paleativas para o meu problema. Até utilizar vagas livres temporariamente foi-me sugerido. A vizinha irregular ainda tem atitudes provocadoras, como parar o seu veiculo mesmo tendo sua outra vaga livre. Ela não quer 'abrir' mão de seu 'espaço'. Trata-se de um corredor. Área comum. Somente eu usaria esse espaço para estacionar na minha vaga. Ninguém mais reclama. Abuso total. Detalhe o predio de apartamentos cuja escritura determinha apenas uma vaga. Quando existem apartamentos a venda, esses espertalhoes vendem seus apartamentos com duas vagas. Como lidar com esse problema????

Imagem de perfil sergio vianello picca
Condômino(a)

Respostas 2