Entrega de todos os Documentos da Ex Síndica para a nova Síndica e o Condomínio.

Bem, fui eleita à nova Síndica há quase três meses, aonde venho tentando de todas as formas receber toda a documentação que pertença ao Condomínio do período da sua gestão: Prestação de Contas da sua Gestão, Notas Fiscais, Contrato de um Serviço de Impermeabilização que foi pago e ainda não foi concluído. Tendo o morador de o último andar um grande problema de infiltração na cozinha, em dois quartos e no banheiro social. E, diga-se de passagem, que a Ex Síndica é a sua vizinha de porta e no apto dela não há uma gotinha de infiltração. Por conta disto, a moradora com este problema parou de pagar as 6 últimas taxas do Serviço, onde a Ex Síndica a colocou nas Pequenas causas por falta de efetuar as taxas de Condomínio e ainda solicitou da Empresa que "Ela" contratou com um valor absurdo, que não terminasse o serviço do lado da moradora que se encontra inadimplente somente neste período e com o seu apto sem uma revisão nem conserto. Fui para a segunda Audiência e nada pude fazer em prol da moradora e do condomínio, pelo fato de não ter um DOCUMENTO entregue pela Ex Síndica, onde já enviei vários recados, torpedos, ligações, Xerox de tudo que ela pôde inventar para protelar a entrega dos documentos, bilhetes embaixo da porta (Ela nunca se encontra ou se esconde e não me atende) e já tentei contato com a Empresa que ela contratou e o Cidadão, que se diz ser Engenheiro, tem colocado milhões de obstáculos para vir concluir o serviço. Por favor, me ajudem!!! Qual o Procedimento que tenho que tomar para ter posse de TUDO que pertença ao nosso Condomínio e Acionar a Empresa, visto que, nem o Contrato do Serviço encontra-se em meu poder e sim no da Ex Síndica que há mais de uma semana SUMIU!!! Tenho em mãos somente (XEROX), o Orçamento feito pela Empresa e alguns itens citados no mesmo com um Valor Superfaturado, absurdo!!! "Nome do Cidadão, Telefone e Endereço da Suposta Empresa!". Agradeço com muito carinho e respeito por uma ajuda. Um abraço fraterno a todos.

Imagem de perfil Suéli Moraes Ferreira
Síndico(a)