Mercadorias extraviadas na portaria

Comprei um celular pela internet e produto foi entregue na portaria, temos o registro da empresa de transporte, porem o mercadoria nunca chegou no meu apartamento. Na portaria tem um livro de registro só informando que a encomenda estava lá, mas ela sumiu e agora depois de um mês tentando resolver com a sindica, fomos avisado por ela que o porteiro disse que tinha entregue a mercadoria, porem não existe nenhuma prova dessa entrega a nenhuma pessoa do meu apartamento (Nem imagem e nem assinatura) e porteiro garante que foi entregue. O estranho que no dia que detectamos o problema ninguém falou que o produto tinha sido entregue, só agora depois de um mês é que surgiu essa conversa e o porteiro ainda foi fazer um BO para dizer que tinha entregado, depois de um mês. Só depois dessa confusão no condomínio foi que implantaram um livro de protocolo para registrar as entregas das mercadorias para os condôminos. A sindica também disse que como o porteiro entregou não poderia pagar a mercadoria, porem solicitei uma prova dessa entrega e ela não me deu. Minha duvida: Como a mercadoria não foi entregue a ninguém no meu apartamento, posso processar o condomínio solicitando o valor da mercadoria? Obrigado.

Imagem de perfil Joao Carlos Fernandes de Miranda Junior
Condômino(a)


Respostas 6

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?