tive problemas de entupimento no meu apto. e quebraram minha parede o que fazer ?

a uns 2 meses atrás houve um entupimento no andar acima do meu, e nisso minha parede foi quebrada, e descubrimos que o encanamento entupido não havia nada haver com o meu Apto., e nisso foi tirado vários entulhos do meu Apto. a Sindica diz que é minha responsabilidade mas, acredito que não pois o encanamento do meu apto. é totalmente individual, e o que passa em meu apto. é dos outros 6 aptos. restantes que estão acima do meu, a Sindica falou até em multa, devido ao entulho, mas eu insisto em dizer que não tenho nada a ver com isso, o que faço pois o entulho sim saiu do meu apto. mas foi referente o encanamento de esgosto dos outros aptos. posso entrar com processo, contra o condomínio, pois nem o entulho foi retirado e nem meu apto. foi ao menos tampado o Buraco, o que Fazer ????

Imagem de perfil Marcelo Estevan dos Santos
Condômino(a)