Morador pode pagar um serviço e ficar pelo valor do condomínio?

Morador contratou uma empresa para verificar vazamento em seu apto a qual constatou que era da coluna do prédio, a empresa executou o serviço e agora o morador esta cobrando do prédio alegando que tem um laudo que consta isso, inclusive não pagou o mês. Ficamos sabendo o motivo do atraso só depois de enviar uma cobrança. A Sindica não concorda com o procedimento adotado e solicita que este pague o condomínio pois não foi avisada para que também pudesse contratar uma empresa para constatar o laudo emitido, como proceder nesse caso, fica o valor do condomínio pelo serviço e se arisca a abrir precedente ou entra com a cobrança em juizado especial lembrando que o morador sempre manteve seus pagamentos em dia.

Imagem de perfil Selma Sueli do Nascimento

Respostas 4