DUVIDAS I SOBRE A RESPOSTA DA MARISA

Acontece que a ex -sindica, fez um comunicado anteriormente quando relatou sua demissão, que o motivo dessa renuncia (que foi uma calunia) de agressão que não existiu desse condômino, e até lavrou um BO), encaminhado pela Administradora, copiando a todos os condôminos, e espalhou verbalmente aos condôminos que foi ele o autor. PARA VOCÊ TER UMA IDÉIA ELA MUTOU UMA CASA porque seu CACHORRO ESTAVA NA PISCINA e essa casa nem cachorro tem, Administradora foi o próprio secretário da mesa na reunião, e disse que colocar na ATA a recusa do Condômino sobre a filmagem da mesma, e depois não colocou, porque o condômino respondeu OK coloque na ATA, mas com uma ressalva que se a sindica estivesse presente eu seria o primeiro a concordar com a filmagem da reunião. Quem esta omitindo a verdade e a Administradora que foi o próprio secretario da mesa . e se isso não constar na ata da reunião eu como Presidente estarei omitindo um fato importante,que e poderá sobrar para mim isso, pois todos que estavam na reunião presenciaram de imediato a filmadora que a Administradora trouxe para filmar a Reunião pela primeira vez depois de 5 anos de sua gestão. pela primeira, E este condomínio foi o primeiro a votar.

Imagem de perfil Francisco Carone Neto
Condômino(a)