Como resolver problemas de ruído de equipamento de home care do apt de cima?

Vivo uma situação insustentável desde julho qdo me mudei para meu atual apt. A vizinha do andar de cima é idosa e usa aparelhos para auxiliar a respiração e recebe tratamento de fisioterapeutas e fonoaudiólogos no quarto devido ao um qdo de saúde complicado. Embora a família alegue q usa aparelhos para o ambiente doméstico, escuto vários tipos de ruídos q sugerem ser provenientes de um conjunto montado para atende-la de dia e de noite. E, com um estado de saúde grave, não acredito q um aparelho portátil para apneia de sono seja suficiente. O fato é que não osso mais pernoitar na minha casa, pois é quase certo não dormir. Já fiz uma notificação extrajudicial a ela que é inquilina, à família, que por sinal NÃO reside no imóvel e para o proprietário. Este, respondeu informando que luta na justiça há mais de 3 anos para obter de volta o imóvel, pois o aluguel está defasado e a família recusa-se a pagar o que é pedido. A sindica do prédio tenta ajudar, emitiu advertência e multa, mas teve que reverter a punição pois recairia ao proprietário devido ao processo q move contra a inquilina. Não sabemos mais o q fazer. Se alguém tiver alguma referencia, algum caso semelhante gostaria de trocar informações pois já não durmo na minha casa há mais de 1 mês. Venho tenho gastos e prejuízos de toda ordem decorrentes dessa situação surreal. Não há diálogo com a família que sempre usa o estado de saúde da mãe para justificar a permanência no imóvel, ficando bastante claro a todos que para eles é uma situação bastante favorável. Detalhe o ruído do aparelho não é muito alto, mas perdura por muitas horas e acontece de dia e de noite, pela madrugada a dentro. E de dia ainda outros aparelhos emitem ruídos mais altos. Parece loucura mas acontece na minha casa. Agradeço qq observação.

Imagem de perfil Marilene Nacaratti
Condômino(a)