Bati o portão no teto do carro acidentalmente, tenho que pagar?

em 2016 trabalhava num condomínio onde a portaria apresentava vários problemas, como: câmeras essenciais que não funcionavam direito, monitores mal posicionados, pois o Sol batia dentro da portaria e não era possível enxergar quase nada! os porões basculantes automáticos viviam dando problemas, não havia sensores de segurança e tudo isso, era constantemente relatado no livro de ocorrências e lido pela empresa prestadora e pelo síndico! Em um dos meus plantões , fechei um portão acidentalmente no teto solar de um veículo. Ninguém se feriu, mas houve danos no carro, e eu, fui recolhido do posto! A empresa prestadora da qual fazia parte, me informou que , caso o condomínio mandasse a conta pra empresa , eu teria que pagar! Foi dito que, se a seguradora do condomínio pagasse, eu não teria que arcar com nada e tudo, caminhava pra isto! Entretanto, a moradora reclamou que estava demorando muito e resolveu acionar seu próprio seguro , que lhe cobrou a franquia de R$1.500,00 ,que foi passado pra empresa prestadora dos serviços de portaria, que por sua vez, foi cobrado de mim em 4x R$375,00. Paguei e assinei os recibos, mas a empresa se recusou a me dar os recibos. Na época pensei em ingressar com uma ação por rescisão indireta, mas era mês de Novembro e iria demorar muito pra sair, não podia esperar tanto, pois não possuía outra fonte de renda! Assinei uma declaração assumindo que bati o portão acidentalmente, sem intenção. Minha pergunta é essa; Posso reivindicar isso na justiça ainda ou não?

Imagem de perfil Luciano Cordeiro
Porteiro(a)