Um condominio pode se negar a marcar reuniao para tratar da distribuicao de vagas e deliberar sobre

Sou morador de um predio em que as vagas de garagem nao tem qualquer regra. Sao regidas por um pseudo acordo, que nunca foi levado a reuniao, nao consta de qualquer documento do condominio qualquer tipo de criterio. Quando nos mudamos aceitamos a palavra do sindico a epoca que disse que as vagas tinham um rodizio: a medida em que fossem vendidos os apartamentos as vagas iriam rodando. Ou seja, Moradores novos ficariam com as piores vagas. Mas isso nao aconteceu ao longo dos anos. O condominio tem uma sindica profissional. Solicitei a documentacao que regulamenta a distribuicao de vagas e ela me informou que nao ha. Entao, solicitei a marcacao de uma assembleia para tratar do assunto. Ja se passou um mes e ela nao marca. Ela foi contratada por indicacao de pessoas do conselho fiscal e que tem boas vagas. Disse que iria consultar o conselho fiscal. Eu disse que nao achava que o conselho fiscal tivesse essa atribuicao. Estou sem resposta dela. O que posso fazer? Notificacao extra-judicial ao condominio? Uma vergonha. Um grande acordo que desvaloriza os apartamentos de quem nao tem boas vagas. Existem vagas terriveis, carros colados que ficam marcados pelas aberturas de portas, etc.

Imagem de perfil Jose Brito
Condômino(a)