quantas horas a empresa de contratao de bombas tem de nos atender por falta de água no condominio?

neste final de semana o condomínio ficou sem água devido parada das bombas, o zelador por não ser conhecedor do sistema aguardava a empresa para regularizar, ofereci ajuda e resetamos as bombas que voltaram a funcionar e a sindica nos informou que seremos advertido por ajudar o zelador orientando o reset. isto e licito, visto que ela alega que somente a empresa mantenedora pode mexer no sistema, mas os mesmos ao verificarem não identificaram avaria do equipamento (os mesmos chegaram 3 horas pós abertura de chamado). como devo me defender e o que acarreta esta advertência, só orientei o zelador pois o mesmo estava perdido e sendo cobrado por vários moradores pela falta d´água. se eu não aceitar os argumentos e me sentir lesado posso processar a administração por assedio moral, visto que a intenção foi de ajuda na regularização do sistema. Meu apartamento ficou sem água das 10:00 h ás 22:30h, registrei a queixa no livro de ocorrência da administração.

Imagem de perfil Fabio Willians
Condômino(a)