Morador me xingou por telefone, consigo processar por danos moral?

Bom dia, sou subsíndico do condomínio em que moro, semana passada tive que assumir o cargo de síndico por 30 dias, pois, o síndico atual pediu afastamento e a assembléia definiu que até a nova eleição eu estaria no cargo. No cargo, resolvi organizar nosso cadastro de moradores e as autorizações de uso de vaga garagem. A situação, nosso regimento interno determina que o morador pode ceder a sua garagem para outro morador, porém, é obrigatório uma autorização por escrito e entregue para administração. Hoje temos uma ficha/documento para registro que fica na portaria, além do livro de ocorrência. O problema, ontem, uma moradora estava usando a vaga de outra, eu, gentilmente pedi para ser feito o registro de autorização, essa moradora me explicou que a proprietária da vaga, que estava viajando, havia autorizado o uso por Whatapp, eu expliquei que o procedimento era o errado e pedi para retirar o carro da vaga. Após isso, recebi uma ligação em meu celular da proprietária da vaga, ela confirmou que autorizou o uso de outro morador, porém, eu, ao explicar as normas do regimento interno fui recebido com xingamentos no telefone. Minha dúvida, tenho o porteiro como prova, no livro de controle da portaria, ele fez o registro da advertência verbal que apliquei, tenho a gravação da ligação, aliás, no final da ligação avisei que era gravada, além disso, após o aviso, me mandou enfiar naquele lugar a gravação. consigo processar esse morador por dano moral? minha intensão é penalizar para que o respeito seja mantido em primeiro lugar e que sirva de exemplo para outros moradores, pois, em nosso condomínio já presenciei muito desrespeito. Att, Bruno Roberto.

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Conselheiro(a)


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