O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Pergunta

WhatsApp
LinkedIn
ANDERSON FELIPE OLIVEIRA VICENTE

A empresa de portaria remota cessou serviço e não consigo contato, o que devo fazer?

Por ANDERSON FELIPE OLIVEIRA VICENTE
44 dias

A empresa de portaria que presta (ou prestava) serviços para o condomínio cessou as atividades de comunicação no sábado 00:30 e até o momento não consegui contato com os mesmos, deixou nossa portaria sem atendimento por todo final de semana, fui pessoalmente à sede da empresa e eles mudaram ou fecharam a sede, não sei o que aconteceu, mas provavelmente fecharam as portas sem nos dar satisfação.

Imediatamente acionei outra empresa para suprir minha necessidade de atendimento de portaria e resolver de maneira provisória o atendimento.

Tenho equipamentos em comodato com a empresa, mas formalizei que a partir da presente data o acesso da empresa ao prédio está impedido à menos que entrem em contato comigo e peçam autorização para que não corra o risco de retirar os equipamentos e prejudicar meu prédio que tinha o atendimento 100% remoto.

Estou abrindo um BO hoje a tarde e irei substituir a empresa imediatamente dando rescisão por justa causa pois não é a primeira vez que cometem erro de tal gravidade, vou pedir ao jurídico da administradora (Como é feriado só consigo fazer amanhã) para comunicar aos mesmos e vou substituir os equipamentos e guardar para que os mesmos retirem.

Gostaria de saber o que vocês acham do meu procedimento, há algo mais que poderia fazer para não ter problemas?

Responder esta pergunta

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (2)

Osni - PROCOND
Osni - PROCOND respondeu
44 dias

Sr. Anderson, Essas empresas ainda estão engatinhando no assunto e acabam fazendo "testes". Eu (por minha experiência própria), não recomento nenhuma empresa desse setor.

WWW.PROCOND.COM.BR Assessoria, Consultoria, Sindico e Administração Condominial
(13) 981199999 - contato@procond.

Orpan Segurança e Serviços
Orpan Segurança e Serviços respondeu
41 dias

Se a empresa em questão abandonou a prestação de serviços no seu condomínio e provável que tenham encerrado as atividades, assim sendo não virão buscar os equipamentos, a decisão de lavrar um boletim de ocorrência e
bastante acertada.
Com relação a nova empresa procure contratar a de terceirização de serviços e se puder visite a mesma e alguns de seus clientes.

Fonte: ORPAN SEGURANÇA E SERVIÇOS LTDA Norberto Reis - 9 9710 6846

Ranking do Mês

Usuários que mais respondem as perguntas

Pontuação
Entenda como funciona
Ranking geral

Faça suas cotações agora:

105.346 Compradores
329.610 Cotações
2.726 Fornecedores

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...