um conselheiro pede desligamento do conselho fiscal de um condomínio, sendo ele o presidente

1-esse conselheiro fica responsável pela conferência e assinatura das pastas não analisadas antes da renúncia? 2-as pastas só chegaram ao conselho depois da data da renúncia. 3-não chegaram a tempo da AGO, porque não haviam sido preparadas pela contabilidade. 4-houve a AGO e não houve apreciação e aprovação das contas da gestão pois não havia pastas para essa apresentação como exposto acima. 5-como a síndica não queria ficar sem a aprovação das contas indevidamente a Assembleia autorizou-a ficar mais 3 meses para poder apresentar as contas da gestão. 6-pela nossa convenção só existe essa AGO que é anual para aprovação das contas, nova eleição de síndico e novo conselho. 7-a renúncia do conselheiro(presidente)foi no dia seguinte a essa AGO, o que foi acatado pela síndica.

Imagem de perfil Paulo Lopes Moreira
Condômino(a)