Acúmulo de Função, quanto deve ser pago para diferentes funções exercidas.

Sou porteiro e minhas na empresa onde trabalho tenho como acúmulo de função pago o monitoramento constante de câmeras da empresa. Como eu disse eu recebo um acréscimo de 20% pelo monitoramento, mas além disso sou muitas vezes induzido(quase forçado se quiser manter meu emprego) a limpar toda a portaria e lavar um banheiro que é de uso geral. Quando digo limpar é realmente isso tirar pó, varrer, passar pano, lavar a geladeira semanalmente etc. Gostaria de saber se os 20% recebidos pelo monitoramento englobam todo esse serviço que tenho feito ao longo dos anos. Pois acho um absurdo ter que lavar um banheiro usado por dezenas de pessoas tendo uma equipe de limpeza para fazer isso, que por ordens superiores são proibidos de limpar a portaria.

Imagem de perfil William
Porteiro(a)