O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Pergunta

WhatsApp
LinkedIn
Pércio Gonçalves

Zelador que se passa por Síndico

Por Pércio Gonçalves
8 dias

"Parece um pouco inacreditável, mas devido ao pouco tempo (30 dias) que compramos o apartamento não conhecemos muitas pessoas, o Condomínio tem mais de 400 apartamentos.
Descobrimos que a pessoa citada em uma pergunta minha anterior como Síndico na realidade era o Zelador que em todos os momentos se apresentou a minha esposa como Síndico.
O que me aconselharia a fazer nessa situação?... Acredito que houve um erro total de conduta por parte desse zelador por se passar como Síndico."
Em contato com a Administradora, ela me confirmou que essa pessoa é somente Zeladora (Funcionário) e uma outra pessoa tem a Função de Síndico (eleito por assembléia).

Responder esta pergunta

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (2)

JOSE LOPES GOMES
JOSE LOPES GOMES respondeu
8 dias

Pércio - fale com a pessoa que foi eleita em assembleia. Peça a administradora a ATA que elegeu o Sindico. Havendo dificuldade, faça contato com os conselheiros, peça ata a administradora onde tenha a eleição dos conselheiros.

José Lopes (lopesjg@uol.com.br)- Consultoria em RH/DP e Sindico Profissional. Gestão e Assessoria em analise de prestação de contas e operação.

Marisa Marta Sanchez
Marisa Marta Sanchez respondeu
7 dias

Zelador trabalha no prédio e fica nele o dia inteiro. Síndico não. É comum que zeladores (ou gerentes prediais) na prática trabalhem como prepostos do síndico, já que são os homens de confiança do mesmo. Não sei como você provaria que ele se apresentou como sendo realmente o síndico.

Houve algum prejuízo ou tudo não passou de um mal entendido?

Gestora de Imóveis - Graduada Universidade CESUMAR. Pós Graduada SENAC. Mediação e Arbitragem TASP.
contato: mari.marta_imoveis@hotmail.com

Ranking do Mês

Usuários que mais respondem as perguntas

Pontuação
Entenda como funciona
Ranking geral

Faça suas cotações agora:

106.293 Compradores
332.554 Cotações
2.769 Fornecedores

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...