direito sobre avisos no elevador

E o seguinte do aulas de reforço e falei com a sindica para saber se poderia colar no meu cartaz no elevador, sabendo que já vi muitos outros posters lá antes inclusive a 2 la o meu e outro! após 4 dias a sindica me liga dizendo que muitos condôminos ligaram pra administração(que administração e essa?) dizendo que não gostaram que o elevador estava cheio de propaganda (so tem duas) que no regulamento do condomínio algo que nunca recebi (embora ela me ofereceu a entregar agora) diz que o elevador so pode ser usado para assuntos do elevador. moro a +10 anos no condomínio o elevador sempre foi usado de tal forma acredito ser alguma implicância com a minha pessoa. já que tive problema pois sou amigo de outro condomínio este me permitiu estacionar na garagem dele por não usa-la e algumas pessoas na assembléia não gostaram disto tanto que queriam proibir.

Imagem de perfil Reury Bernardo de Araujo
Condômino(a)