Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Ordenar:
Boa tarde,
Como alguém poderá usar uma procuração sem que a pessoa que forneceu a procuração fique sabendo, pois se eu fornceço a procuração a alguém, deduzo que este poderá usa-la da forma que a procuração permite.
Se está não tem data especifica dando poderes para toda e qualquer assembleia que vier ou venha a acontecer no condomínio o sindico poderá sim utiliza-la a qualquer tempo , até o seja a mesma revogada sua autoridade.
O comum em condomínios é o fornecimento de procuração especifica para cada assembleia.
Abraços - Klebeer - SP
Jorge, uma procuração para participar de uma Assembleia só é dada pelo proprietário a aquele que o represente. este proprietario pode ter dado esta procuração uma unica vez e não cassou-a, se ela não tiver prazo de validade ou fim especifico o portador vai poder utiliza-la por quanto tempo quiser e puder ate ser cassada.
Jorge,
Desconheço que alguém forneceria uma procuração a outro alguém, sem o devido conhecimento da utilização desta, se isto aconteceu em alguma situação onde mora, procure conscientizar este desinformado, o que acho muito raro de acontecer.
Abraços
Xara , procuração é igual a cheque em branco assinado , nós só entregamos em quem temos confiança. Se alguem usou-a indevidamente , subtende-se que ela estava na validade e concedia os poderes para que fosse usada daquele jeito. Cancelar AGE , entendo que não dá . Agora compete a
quem concedeu a procuração apertar o beneficiado.
Abraços
Jorge
Isso não cola mesmo; se você deu uma procuração com poderes amplos, gerais e irrestritos para que alguem te represente na AG, essa procuração vai ser usada em diversas ocasiões.
Abraços
Jorge,
A pessoa que d´pa uma procuração, só o faz para pessoas de sua confiança e mesmo pensamento, então nao há motivo para cancelar uma AGE spó por causa de uma procuração dada por um morador.