O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Pergunta

WhatsApp
LinkedIn
LUIZ CLAUDIO DA SILVA

PRIVACIDADE DOS MORADORES

Por LUIZ CLAUDIO DA SILVA
24 dias

Senhores, dúvidas:

De acordo com a inclusão da portaria virtual, ficou decidido em assembleia que todo visitante deverá ser cadastrado com nome completo, RG, até mesmo para um controle mais específico, a fim de evitar problemas, como um visitante espionar mulheres casadas nas piscinas e ficar andando pelo condomínio.
Diante disso, temos como vizinha que é garota de programa que se recusa o cadastramento dos seus clientes, pelo fato de vários deles serem casados, ou seja, podemos notificar tal moradora, por liberar o acesso a seus clientes? Lembrando que sempre seus clientes chegam de carro com a moradora e sobem direto, e depois sabe lá Deus.

Responder esta pergunta

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (2)

Paulo Rodrigues de Moura
Paulo Rodrigues de Moura respondeu
24 dias

Boa tarde! Sendo portaria virtual no ato que o visitante chegar será feito seu cadastro e consequentemente a liberação do acesso, é o mesmo procedimento da portaria física, veja que a nomenclatura é portaria virtual, tudo será feito só que a distância.

Fonte: 12

paulorodrbiguesmoura@hotmail.com
(11) 98b440-4093

Eliasar Pereira Eduardo
Eliasar Pereira Eduardo respondeu
24 dias

Luiz, aí é um condomínio, não um bordel, você responde pela segurança de todas as pessoas, tem que seguir o RI, as atividades dela não importam para o condomínio.

Ranking do Mês

Usuários que mais respondem as perguntas

Pontuação
Entenda como funciona
Ranking geral

Faça suas cotações agora:

107.238 Compradores
335.597 Cotações
2.747 Fornecedores

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...