O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Pergunta

WhatsApp
LinkedIn
Vagner Padovan

local para cadeira de rodas

Por Vagner Padovan
39 dias

no prédio onde mora não possuem local para deixar cadeira de rodas motorizadas, e o predio e antigo de 4 andares ou seja terreo e 3 andares eu moro com minha filha no ultimo andar, passo por dificuldades financeiras e outras para podermos sobreviver, o sindico nao me esculta pois diz que so reclamo minha filha ganhou uma cadeira motorizada porem nao tem condições de levar para dentro do apartamento pois so temos escadas e e muito pesada, o sindico me fez assinar um documento isentando o condominio de roubo ou coisa assim, nao sei o que faço pois creio que o mesmo poderia discutir em asembleia a construção de local para poder ficar mais perto da porta do predio, o que podem me ajudar por favor

Responder esta pergunta

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (2)

Paulo Rodrigues de Moura
Paulo Rodrigues de Moura respondeu
39 dias

Boa tarde! Precisa entender que quando o condomínio não tem estrutura a culpa não é do síndico.

Em linhas gerais o condomínio de fato não se responsabiliza por nada do condômino, é lenda quem mora em condomínio achar que existe esta responsabilidade por parte do condomínio.

Fonte: 12

paulorodrbiguesmoura@hotmail.com
(11) 98440-4093

Eliasar Pereira Eduardo
Eliasar Pereira Eduardo respondeu
39 dias

Vagner, boa tarde. Embora sua condição seja lamentável, essa não é a função do síndico, uma vez que ele cuida da coletividade. Para a construção de tal local, onde deixar a cadeira, é importante salientar que haveria necessidade de uma assembleia, com aprovação de 2/3 dos condôminos, como seria uma solução exclusiva, ou seja, só atende a vocês, quem iria bancar a obra? Agora imagina você o síndico tentando atender as necessidades pessoais de cada condômino, não vai conseguir. Você busca uma solução vinda do prédio, mas talvez, você tenha a solução. Já pensou em vender seu apto e se mudar para um lugar onde você e sua filha possam ter mais conforto, mesmo que fosse um local menor? Ou você poderia até mesmo tentar trocar seu apto no 4º andar por um no térreo.

Ranking do Mês

Usuários que mais respondem as perguntas

Pontuação
Entenda como funciona
Ranking geral

Faça suas cotações agora:

109.190 Compradores
341.414 Cotações
2.788 Fornecedores

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...