O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

Tatiane

Multa pode ser cobrada junto a taxa do condomínio, sem discriminação dos valores no boleto?

Por Tatiane
Perguntou há mais de 1 ano

Fui notificada de uma multa, entrei em contato por e-mail com administradora a qual não aceitou os argumentos, alegam bagunça na obra(como construir sem madeiras?) Isso em.julho, agora o boleto de setembro veio valor dobrado, questionei a discriminação dos valores, ninguém me respondeu. Posso exigir que seja feita a discriminação? Posso pagar somente o condomínio visto que discordo da multa?

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (3)

Ordenar:

Paulo Rodrigues de Moura
Paulo Rodrigues de Moura

Respondeu há mais de 1 ano

Bom dia! É seu direito saber o valor da multa.
No fundo você sabe sim, pois é só comprar o valor da cota,mais o fundo de reserva a diferença é a multa,tem ainda a Convenção.

Fonte: 12

Assinatura: paulorodrbiguesmoura@hotmail.com
(11) 98440-4093

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Cassius Vinicius
Cassius Vinicius

Respondeu há mais de 1 ano

Primeiro, sempre informar o que consta na Convenção e Regimento Interno.

Geralmente, dependendo da gravidade é feito uma notificação, uma advertência, no caso de reincidência e sua defesa não seja aceita, então é aplicada multa. Se ainda discordar e tiver provas a seu favor, então pode procurar a Justiça.

Então, a senhora deve ler a Convenção e Regimento para saber como será realizada a cobrança da multa, além do que já foi informado: como será notificada ou advertida, o que acontece quando existe reincidência, qual o valor ou percentual da multa sobre o valor da taxa condominial e assim por diante.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.