Como podemos solicitar uma assembleia para destituir o sindico?

Bom dia, moro em um condomínio de casas (379), o mesmo foi entregue em 31/05/19. O sindico foi eleito uma semana após a entrega. O mesmo contratou uma administradora (indicada pela construtora,sem apresentar outras propostas), não comprou os itens do enxoval. A piscina não está sendo limpa com o material adequado, pessoas já contraíram doença de pele devido a isto. As plantas das áreas comuns estão morrendo. O regimento interno não está sendo cumprido. Cobramos assembleia para prestação de contas e os mesmos (administradora e sindico), não se pronunciam, membros do conselho pediram afastamento, por que (administradora e sindico) não informarem (prestarem contas) ao conselho fiscal. A maioria dos moradores querem destitui-lo mas não sabemos como proceder e se esses são motivos para tal.

Imagem de perfil leonardo araujo
Condômino(a)

Respostas 5