Pode a Sindica aprovar Obras e taxas sem os projetos e orçamentos???

Não foram apresentados os devidos projetos e orçamentos como foi informado na convocação, e conforme está no Regimento Interno do Condomínio, não recebemos os orçamentos com 10 dias de antecedência. Segundo a quantidade 2/3 exigidos pelo CPC, e pela Convenção Condominial de pessoas habilitadas a votar quando são obras voluptuárias, mostraram apenas um desenho 3 D e na referida Assembléia tinha somente 35 pessoas e destas apenas 19 a favor de aprovar tudo sem se quer ter previsão de gastos e prioridades para as obras emergenciais, por fim o valor aprovado de R$743,000,00 (Setecentos e quarenta e três mil reais), sem apresentar , cronograma de execução e prioridade das obras, bem como as empresas dispostas a realiza- las.

Imagem de perfil ana karina barros
Condômino(a)