O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Pergunta

WhatsApp
LinkedIn
Marieta Antonia

Muito barulho Salão de Festas

Por Marieta Antonia
30 dias

Bom dia!

Gostaria de saber como proceder diante dessa situação. Tem um morador que está fazendo festa no salão e colocando além do som alto, ficam arrastando mesa o durante todo o tempo, além de ficarem gritando devido ao jogo praticado (truco). na convenção diz que é permitido o uso até as 21h00 e geralmente ficam até às 22h00. Passaram o dia todo gritando, correndo  e chutando as mesas do salão. Minha unidade fica em baixo do salão, já foi avisado o sindico e pedido que tomasse as devidas providências, mas nada efeito.

Responder esta pergunta

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (1)

Marieta Antonia
Marieta Antonia respondeu
30 dias

Quando esse vizinho da festas, é impossível assistir TV, até lustres balançam. Fazem de propósito porque é amigo do síndico. Ele alega que a convenção permite uso até às 21h00 é por isso não pode fazer nada. Entendo que a convenção não está acima da LEI, e não pode perturbar o sossego alheio. Meu esposo é cardíaco e não pode passar aborrecimento. Se querem continuar fazendo barulho, o condomínio não deveria fazer um acústico do salão e ratear as despesas com todos? pronto resolveria o problema, visto que esses aptos são verdadeiras cascas de ovos.
O que pode ser feito diante dessa situação? BO na polícia contra o síndico que é omisso ou contra o condomínio? Ele é tão omisso que esse mesmo morador estende suas roupas no salão de festas (dia de semana) sendo que a convenção não permite isso.

Obrigada.

fd

Ranking do Mês

Usuários que mais respondem as perguntas

Pontuação
Entenda como funciona
Ranking geral

Faça suas cotações agora:

110.935 Compradores
346.788 Cotações
2.779 Fornecedores

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...