Troca da fiação do prédio somente do quarto andar (são 30 ap e somente 7 foram trocados.Comunicado?

O condomínio resolveu trocar a parte elétrica de 7 apartamentos( envolvendo somente o 4 andar, onde mora sindica) os 27 aptos não foram trocados, o condomínio iria assumir a troca externa e o proprietário a parte interna ( sendo que este valor ficou em 1.500,00 por imóvel divido em somente 3 parcelas (lembrando somente do 4 andar), não fiz a parte interna do meu apto, quando foi dia 11/11 a Sindica entregou um documento extra oficial, dizendo que eu Sou obrigada em 15 dias trocar, pois Eu estou colocando o prédio em risco. E os 27 apartamentos não colocam o prédio em risco? Qual o procedimento devo tomar contra o abuso de poder da sindica?

Imagem de perfil VALESCA

Respostas 5