Situação atual Pandemia ! Empresas mandam funcionários trabalharem em casa(Home office)

Atendendo orientações órgãos de Governo, empresas determinaram que seus funcionários trabalhem em casa(Home office) num esforço conjunto de evitar contágio nos meios de transporte público. Uma ação sensata. Só que, caso concreto, surge a situação de OBRAS em apartamento no prédio, e o barulho da mesma é bastante alto, independente de horário permitido, dificulta ou até impede que trabalhe-se com a necessária tranquilidade. Existem casos de reuniões virtuais(conferência) que ficaram impossíveis de participar. Pergunta: o que o condomínio pode fazer a respeito ? Esse pessoal da obra não deveria tb estar em casa atendendo às orientações?

Imagem de perfil Ronaldo F Moreira

Respostas 7