como fazer um pedido de desculpas em ata.

a sindica acusou o ex-sindico de roubar dinheiro do condominio,mas a sindica não consegui provar nada,apenas acusando em assembleias diante os condominos,os condominos então deixaram que o ex-sindico provasse a sua inocencia atraves de documentos,foi o que ele fez e os condominos aceitaram,mas a sindica e seu conselho ainda não aceitam e pediram mais uma verificação de contas,isso já fazem um ano e meio e agora não tem mais assembleias e tudo esta parado,mas o ex-sindico quer um acordo para encerrar,que a sindica em ata peça-lhe desculpas pelo mal entendido,ou ele o ex-sindico então pretende entrar contra danos morais.Gostaria de saber como seria este pedido de desculpas em ata,precisava de um modelo,agradeço.

Imagem de perfil ADRIANA CABRAL
Condômino(a)