Cobrança de consumo de Gás - Empresa Horrível

Prezados, bom dia! Aqui em meu condomínio existe uma empresa que faz os serviços relacionados a gás, chamada de Gestway. Esta empresa possui um atendimento HORRÍVEL, o qual demora muitos dias para responder e-mail, sendo que sempre tenho que cobrá-los novamente para obter uma resposta. Acontece que ultimamente as cobranças de consumo de gás tem sido muito altas (R$ 200,00) para um casal. Ao questiona-los sobre esta cobrança, são muito omissos e sempre inventam desculpas. Chego até a suspeitar que possuem algum vínculo com o síndico... Enfim, gostaria de saber se vocês já passaram por isso, se existe possibilidade de contratação de uma auditoria neste serviço prestado, e qual o valor médio de uma auditoria deste tipo. Desde já, agradeço!

Imagem de perfil Eduardo Ikegami
Condômino(a)