Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×Poderiam nos orientar como fazer um abaixo assinado pra destituir o síndico. O condomínio está totalmente abandonado, sem manutenção. Administração e manutenção virou cabide de emprego. Aumentos absurdos de vale refeicão e vale transporte. Perderam causa na justiça por deixarem passar o prazo e não param os honorários da sucumbência.
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Ordenar:
Reunam 1/4 dos condominos e comvoquem voces, sem interferencia da administraora ou do sindico, uma assembleia para destitui-lo e eleger alguém competente e comprometido.
Luiz Leitão da Cunha | Atuação em São Paulo, nos bairros Jardins, Itaim e Higienópolis.
https://luizleitaosindicoprofissional.wordpress.com
Colunista da revista Direcional Condominios | Jornalista especializado
https://www.instagram.com/luizleitaodacunha/
Boa noite! Sempre bom observar a Convenção e a lei.
1/4 de assinaturas condôminos, todos precisam serem convocados.
Fonte: 12
paulorodrbiguesmoura@hotmail.com
(11) 98440-4093
Izolda destituir um Síndico não é mole ainda mais quem não tem conhecimento sobre o assunto e normalmente, quando os condôminos conseguem o safadinho recorre na Justiça para manter-se no cargo. O Ideal seria você juntar seus pares e consultar um Advogado Imobiliário para ajuda-los nesta empreitada, porque as dificuldades poderão ser grandes. Motivos já tem de sobra. 0k
Fonte: Pessoal
Geraldo Majella da Silva
Olá, Izolda
Façam um convocação de assembleia com 1/4 dos condôminos e destituam o síndico.
Atenciosamente,
Vesta Administradora de Condomínios
www.administradoravesta.com.br
comercial@administradoravesta.com.br
Administração, síndico profissional, auditoria e legalização de condomínios.
(21) 2323-7336