Pode a síndica afastar membro do conselho ?

Sou membro do conselho legitimamente eleito e no exercício do atual mandato. Um membro do conselho junto com a síndica me "excluiram" ilegalmente e estão tomando decisões sem a minha participação e ignorando emails e notificações extra judiciais enviadas. O terceiro membro que "assumiu" de mentirinha o lugar de outro que saiu se nega a entrar em contato e o segundo reserva não quer tomar nenhuma atitude. Em tempo, querem aprovar uma obra cujos orçamentos são muito divergentes e justamente um amigo desse conselheiro "golpista" apresentou uma proposta milagrosa muitas vezes mais barata... Como ficou bem clara a decisão deles de prosseguir com esse absurdo, quais medidas legais podem ser adotadas, visto ser flagrante a ilegalidade da situação ?

Imagem de perfil ANIBAL CASTILHO LOPES
Condômino(a)