Estou sindico ha 3 meses. Posso mudar a administradora, somente com a aprovacao do conselho fiscal?

Estou sindico ha 3 meses. O sindico anterior nomeou uma administradora pequena, com base na amizade que tem pelos donos. Porem essa administradora eh muito ruim e nao oferece servico algum para o condominio, o que me mantem louco fazendo cotacoes e controlando vencimentos de manutencoes. Tambem erra muito nos calculos de despesas. Necessito mudar de administradora e quero faze-lo por uma grande e conhecida, com taxa mensal maior que a que pagamos atualmente. Posso mudar a administradora atual pela mais profissional, apenas com a aprovacao do conselho fiscal? Se tiver que fazer uma assembleia para essa mudanca, como fazer? quem vai fazer o edital da assembleia, a administradora atual (propondo sua propria mudanca?). Por favor preciso de uma orientacao juridica para evitar problemas. Obrigado.

Imagem de perfil Rubens Cury Gossn
Síndico(a)