Moro no apto terreo e tenho intenção de colocar grades nas janelas.

Complemento da pergunta Ao consultar a sindica a mesma me informou que o modelo deveria ser escolhido em assembléia geral. Até ai tudo bem, porem, no dia da assembleia me foi apresentado pela sindica um modelo que não me agradou e não é funcional nem seguro. A questão é, ela pode impor o que devo instalar ou o correto seria um consenso entre os demais condôminos? Ela impôs um modelo que é instalado parafusado no parapeito, o que causaria o impedimento do escoamento da agua da chuva, causando infiltrações em meu apartamento. qundo questionei essa incognita a mesma me respondeu alegando que o modelo é padrão, questionei a base legal e ela me falou que é a lei da SECOVI, virei as costas e fui embora.

Imagem de perfil ANTONIO CARLOS LINGEARDI JUNIOR
Condômino(a)