deixei de pagar a taxa do condominio por uma forma de protesto contra a sindica.

1 problema:de 3 meses para ca , a sindica usava minha garagem como estoque da reforma , pedi varias vezes para ser retirado e ela sempre falava que iria tira e nunca , 2 problema: a reforma foi feita sem autoriazaçao da prefeitura e com o marido dela, que nao tem empresa aberta e nem engenheiro responsavel, 3 problema: com a reforma , solicitei uma proteção em minhas jenelas, pois tava caindo cimento e outros materias na mesma, ela nunca solicitou essa proteção e ainda dizia que era mistura que nao iria prejudicar minha janelas, mais a s mesmas apos a reforma foi toda manchada por causa do cimento , com isso apos eu informa que so pagaria a taxa de condominio ela mandou 2 porteiro limpar , so que eles memos informou que manchou, ai depois de 2 dias ela me ligou cobrando a taxa e eu informei que so pagaria apos a limpeza e ela me confirmou que realemnte anchou que madaria uma empresa limpaar, so que ate hj ela nao vez nada e ainda esta me colocando na justiça por causa do pagamento.

Imagem de perfil FABIO VINHAES MONTEIRO
Condômino(a)