Há um ano tenho problemas com infiltração de água de chuva em meu apartamento?

Meu prédio tem 8 anos, moro no ultimo andar, em janeiro de 2012 começou um trabalho de recomposição da pintura externa. Coincidentemente junto com os trabalhos de pintura começou a infiltração de água de chuva em minha unidade e nas demais do meu andar. A empresa responsável pela pintura deixou várias telhas danificadas e os remendos que efetuou não resolveram o problema. fiz dezenas de reclamações ao condomínio durante a obra e solicitei até mesmo o bloqueio do pagamento do serviço de pintura. O condomínio não acatou meus pedidos e hoje tenho em meu apartamento armários, tetos e paredes mofados e sempre que chove goteiras. Este prejuízo é somente meu? posso cobrar do condomínio? Um fato também é que fui contra a contratação de uma empresa de posse de um dos condôminos e na época conselheiro. Que faço?

Imagem de perfil Nestor C. Moura
Condômino(a)