Valores Abusivos Quanto custa um "Acura" cartão magnético de proximidade?

Bom aluguei um apto e me deram um cartão magnético para que eu possa entrar e sair do condomínio, este mesmo cartão acabou quebrando, então confiscaram meu cartão e logo apareceu um novo, hoje recebi o condomínio para pagar e percebi que haviam me cobrado este cartão no valor de R$ 70,00, achei um roubo, pois eu trabalho com controle de acesso e este mesmo cartão varia o preço de R$ 2,50 até R$ 5,50 no máximo. Então procurei saber quem era o responsável por estabelecer estes valores e foi um empurrando para o outro da imobiliária para administradora e da administradora para o Sindico aquela burocracia de sempre. Então questionei com o sindico sobre estes valores abusivos pois eu já havia feito orçamento em 3 empresas, então ele me disse que estipulou em uma assembléia e que todos concordaram, mas com certeza não passou os valores corretos dos cartões pois acredito que uma pessoa em sã consciência não pagaria R$ 70,00 em um produto que não chega nem R$ 10,00 sendo que é um cartão branco apenas com alguns números para cadastrar no sistema coisa simples e que não leva nem 5 minutos para cadastrar no sistema, apresentei os orçamentos e ele me ironizou dizendo que conseguia 12 orçamentos com valores maiores, bom nem preciso comentar sobre isso né, já da para entender como funciona e também falou que não podia cobrar mais barato, pois senão tinha que fazer cartões todos os dias, e a gerente da empresa GCON também me disse a mesma coisa, bom eu acredito que tanto o sindico como a gerente ganha para isso para resolver problemas e nos dar novas opções de orçamentos mais baixos, pois com certeza não trabalham de graça. Agradeço quem puder me ajudar e o que eu devo fazer.

Imagem de perfil Cassio Gonçalves Amadeu
Inquilino(a)