NF em nome do condominio

Foi feito uma entrada com NF eletrônica com mão de obra recolhido os devidos impostos ( ISS,INSS) para ele comprar material em nome do condomínio ,porque ele não vende materiais apenas faz serviços, gora ele quer receber o valor da NF DA COMPRA como parte das parcelas a receber dá para a administradora fazer o pagamento para empresa contratada. Na NF do material comprado em nome do condomínio pela empresa contratada porque ela não vende materiais, mas também pela garantia dele dizendo que foi comprado todos os materiais conforme descrito no contrato. Porem ele tem que receber a primeira parcela das obras, posso usar essa parte da (NF DA COMPRA) mais a nota fiscal do serviço, recolhido ( ISS e o INSS ) , como complemento das parcelas sendo que o valor da NF da compra ultrapassa a parcela, aí o restante jogo na próxima parcela junto com a NF da mão de obra recolhido dos impostos, e assim sucessivamente?

Imagem de perfil Pessoa bloqueada

Respostas 2