Para Jussara, Maria Telma,Rui Franco e outros sindicos que possa me ajudar impugnaçaõ.

No dia 9 / 4 /2011 na AGO teve uma eleição para sindico, subsindico, e conselho para este ultimo cargo tinha 5 pessoas eu era um deles o sindico falou que para este cargo havia duas vagas disponiveis, eu falei que era trêz e estava no regulamento da convenção o mesmo disse que era ate trêz eu rebati falando que era composto por trêz mesmo assim ele colocou duas pessoas mandei um email para administradora sobre o ocorrida e a mesma falou que o sindico expondo que sendo assim ( 2 vagas ) fica mais fàcil de lidar com os assuntos do condominio. neste momento, os presentes apoiaram e aprovaram e assim foi finalizado a eleição eu estava la e isso não foi colocado em pauta eu na aceitaria, na mesma AGO foi feito um reajuste na mensalidade que não estava na pauta, o sindico informou que uma representanete da construtora tinha 7 procuração e na convenção diz que é só trêz por condomino e o sindico possuia uma do seu ap indagado o mesmo falou que era de sua esposa por motivo que ele não era o proprietario e sim ela, de acordo com a convenção o sindico não pode constituir procuração,gostaria de saber como faço para anular esta assenbleia ou impugnar informo que este predio tem poucos moradores por motivo de ser de temporada e eu não consigo fezer um abaixo assinado não consigo falar com o conselho por serem seus amigos estou presizando de ajuda. Na ultima eleição a sub sindica saiu e ele não comunicou os moradores e administrou sozinho sendo que na convenção diz que ele deve havizar e por outra pessoa até o fim da mandato a administradora não faz nada porque ela tem medo de ser trocada então apoia ele o que fazer me de uma ideia.

Imagem de perfil Mauricio Augusto Bento
Condômino(a)