Síndico pode negar visualização de balancetes a membro do conselho?

Acontece que o síndico reteu os balancetes em sua residencia e não permite que o conselho, no meu caso, veja o que está sendo comprado, pago etc. Falo de mim porque não sei se ele negou aos outros membros, ou se estes, não pediram para ver. Posso impugnar a aprovação dos balancetes na próxima eleição/aprovação de contas que realizar-se-á em junho próximo? Lembrando que a retenção dos documentos na residencia do síndico, é caso atípico. Sempre ficou na Administradora para quem quisesse ver. O que diz a lei sobre isso? Uma das funções do conselho consultivo é fiscalizar as ações do síndico etc,etc.. .Ele pode negar? Pode haver impugnação na aprovação das contas na próxima Assembléia que realizar-se-á em junho próximo quando fechará um ano no cargo de síndico sem que o conselho todo ou em parte veja as contas? Lembrando que já fiz solicitação por e-mail porém não houve retorno algum. Por favor gostaria muito dessa resposta se possível. obrigado.

Imagem de perfil Maria Ines Schwanck
Condômino(a)